Batida cremosa de frutas vermelhas

Meio vitamina, meio suco, meio milk shake. Não importa o nome que se dê, é uma opção saudável, refrescante, deliciosa e prática para o lanche, café-da-manhã ou a qualquer hora do dia!
Misturando frutas frescas e congeladas, não é necessário acrescentar água ou gelo. O sabor e a textura são 100% naturais. E, é claro, você pode testar com outras frutas e criar suas próprias batidas.

Ingredientes:
1 banana
1 pera
1 pote de iogurte natural
Mix de frutas vermelhas congeladas
Mel para adoçar

Descasque e corte a banana e a pera em pedaços. Coloque tudo em uma vasilha, acrescente o iogurte e adoce com mel. Bata tudo com um mixer (pode usar o liquidificador).

Dica: Se quiser uma vitamina de banana e pera já pode parar por ai! Fica uma delícia. Se quiser, congele antes a banana, assim você consegue uma textura ainda mais cremosa.

Acrescente as frutas vermelhas congeladas (o ideal é que as frutas estejam congeladas para que a batida fique bem geladinha e com uma textura mais cremosa sem precisar de gelo). Bata bastante até que todas as frutas tenham sido processadas. Pronto! Agora é só servir!

Dica: Substitua as frutas vermelhas por morangos congelados, manga ou kiwi.

Bom apetite!!

Anúncios

2 thoughts on “Batida cremosa de frutas vermelhas

  1. Faz sim! Fica uma delícia, geladinho e cremoso, sem precisar acrescentar gelo (que quando derrete deixa tudo muito aguado)! Pode testar, e pode também congelar outras frutas pra usar quando quiser, como a manga!Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s