Suco de laranja com morango

Eu não sou muito fã de suco de laranja… não sei porque, gosto da laranja, mas não muito do suco… Mas enfim, de tanto ouvir meus pais falarem “menina toma suco de laranja”, “é vitamina C”, “Faz bem pra saúde”, e quando eu ficava gripada eu escutava: “Está vendo, não toma suco de laranja”, então decidi fazer um teste, entre os experimentos, o que eu mais gosto é esse: Suco de laranja com morango! 




Ingredientes:  
(para um copo grande de suco)
2 ou 3 laranjas (vai depender de quão suculentas elas estão)
7 a 10 morangos (bem maduros)
Mel (bem pouco, uso caso as laranjas estejam muito azedas)
Gelo




Esprema as laranjas, coloque o suco em um liquidificador, junte os morangos lavados e sem o cabinho, se necessário um pouco de mel e o gelo. Bata bastante até quebrar todo o gelo. Sirva em seguida.

One thought on “Suco de laranja com morango

Deixe um comentário

